Inventando Estilo

24.6.13

Retratos da Real Beleza - Comercial Dove

Olá meninas, e ai tudo bem ?
Acho que aqui todas nós alguma dia já sentiu ou se sente feia. Sempre tentando achar defeitos em nós mesmas, achando que nosso corpo não é o padrão de beleza que mostram na mídia, que o nosso cabelo não é lindo, ou algum defeito que por mais minúsculo que seja achamos que é o pior deles.
É, isso acontece com todas. Acredite que acontece mesmo, aposto que até a Beyoncé (DIVA DAS DIVAS) algum dia já se achou feia.
Infelizmente fazemos esses pensamentos sobre nós mesmas passar um pouco dos limites. Nos trancando no mundo não vivendo a vida, sempre escondendo o que realmente somos.
Então, há alguns dias eu fui em um seminário de Moda no curso onde faço, e na hora na palestra um dos anfitriões do evento mostrou um vídeo. Um comercial da Dove, mostrando a beleza real que temos. Esse vídeo chega a ser emocionante, confesso que chorei rs.
O vídeo se baseia assim, um desenhista chama mulheres e pede para ela descreverem a elas como fisicamente são, elas dizem como acham que são e ele desenha. Mas logo depois entra pessoas e descrevem como as tais mulheres são ao ver deles, e o cara vai lá e desenha. Daí, ele chama as tais mulheres e mostra dois retratos falados as que elas descreveram e a que as outras pessoas a descreveram. O vídeo realmente emocionante, confesso que depois que vi esse vídeo me senti mais bonita haha. Aposto que quem ainda não viu também vai começar a se achar mais bonita.


              
Então meninas gostaram? Lindo né? Aposto que chorou também kkkkk.
Espero que depois desse vídeo vocês comecem a valorizar a beleza que vocês realmente tem, que nenhum comentário ruim, ou a sociedade influencie como vocês devem ser ou não. Vocês são maravilhosas, gostosas, lindas, gatas, inteligente só do SEU jeito. Agora quando você acordar, olhe-se no espelho e diz a si mesma, EU SOU LINDA! E acredite nisso. Beijocas lindas!

4 comentários:

  1. Muito bom, isso trata a autoestima da pessoa :)

    charmesinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo hen !
    #autoestima

    linda esperando sua visita na minha page no facebook : ALANA SANTOS - BLOGGER
    beijinhos
    http://construcaoarteprofissao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. http://umameninamulhrr.blogspot.com.br/

    ola, se poderem dar uma passadinha aqui eu agradeço bjks

    ResponderExcluir