Inventando Estilo

13.10.13

Voltei + Blog com visual novo.


Olá Gataaans! E ai tudo bem?
Tô um tempo afastada e com o blog super desatualizado. Ma tenho motivos, um deles é que estou estudando duas vezes: na escola e no curso. É to fazendo TPM (Técnico em Produção de Moda).
Tá sendo super legal, tô adorando, mesmo que no começo me sentia um pouco perdida, mas logo me achei. Nunca na minha vida eu tinha achado que faria moda, não me via nisso, mas acabei apostando nisso e gostei e muito.
Mas o papo não é esse. Enfim to com várias idéias para o blog, espero que anda tudo bem, to pensando em fazer um canal no YOUTUBE. Só que isso talvez só role ano que vem :(  mas vou fazer! Enfim não vou contar tudo se não perde a graça, então fiquem no aguarde rs.
Beijão gatas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário