Inventando Estilo

31.1.13

Quero decorar meu quarto.

Olá pessoas. E ai, tudo bem?
Hoje o post vai ser sobre decoração no quarto. Uma das coisas que quero fazer esse ano é decorar o meu quarto. Então, pesquisei formas bem interessante e que não custa muito para deixar o quarto mais com a nossa cara.
O quarto é o ambiente que você passa mais tempo, num é? É lá que você tem seus pensamentos, conversa com si mesma, dorme (é claro), entre outras coisas.
Então, nada melhor do que deixa-lo lindo.
Achei essas dicas no Google. Espero que gostem.

Pepéis de parede: Antigamente pepel de parede era uma coisa que ninguém usava, esta praticamente esquecido. Até que a moda vintage voltou. E voltou com tudo. Olha, tem cada papel de parede um mais lindo que o outro.
.



Mas se você não curte muito papel de parede. Você pode optar pelas colagens. Além de criativo é mais barato que o papel de parede.
Colocar suas fotos favoritas, fotos que marcaram sua vida, ou poster de seus ídolos. Mas tudo isso com o seu jeitinho, com a sua cara.






Uma outra ideia legal é colocar pisca-pisca no quarto. Além de ficar mais iluminado dá um charme a mais.



Outra coisa que voltou com tudo foram as penteadeiras *-*
Eu simplesmente acho elas lindas. Na minha opinião não deve faltar no quarto de uma menina.



Não podemos nos esquecer da mesinha do computador é claro hahaha.
Aqui está dicas de mesas de computador e estantes que você pode optar no seu quarto.




Você também pode botar acessórios, como ursinhos de pelúcia, sua coleção de bonecas e muito mais. É só deixar a mente fluir. Decorar o quarto custa um pouquinho, mais vale a pena. Então é isso pessoas, espero que vocês tenham gostado :)
Beijoooooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário