Inventando Estilo

3.2.13

Um jeito fácil de fazer a sobrancelha e sem errar.

Olá pessoas! E ai tudo bem?
Então, hoje eu vou ensinar a vocês uma maneira fácil de fazer a sobrancelha.
Assim, eu tinha as sobrancelhas mais grossas na infância, mas por questão de "burrice" minha, eu queria elas finas. Então na primeira vez fui no salão e fiz e logo depois tive a ideia mais besta da minha vida, comprar uma pinça e fazer sozinha. Sem nenhuma experiência, sem nenhum jeito. Até que a deixei muito fine e torta.
Então comecei deixa-la crescer e depois de uns meses fui no salão e fiz.
Por causa da escola comecei a ficar sem tempo e com preguiça de ir. Até que achei numa revista Avon um kit com 4 moldes para sobrancelha e comprei. Nem foi muito caro. Acho que na época paguei 6 reais. Esses moldes é pra quem tem experiência ou não super fácil de usar.
Os moldes que vem, são esses aqui:


Como usá-las.
Pegue o molde que você quer que a sua sobrancelha se parece e coloque por cima, com um lápis pinte dentro do molde. Desse jeito:

Depois com uma pinça, tire o que não está pintado com o lápis. Depois lave a sobrancelha e pronto :)
Vou mostrar como ficou a minha haha.


Dei um jeito nelas, né? rs.
Então pessoas, espero que tenham gostado da dica ;)
Beijoooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário