Inventando Estilo

21.5.13

Queridas, VOLTEI!!!

Olá pessoas! Sei que ando meia desaparecida daqui, a muito tempo que não posto nada, mas prometo me dedicar mais ao blog. Logo agora que estou fazendo um curso técnico de Produção de Moda haha (tô podendo né?). E também ando muito ocupada por causa do vestibular, tenho que estudar muito né gente. Não é fácil passar para uma boa faculdade, e quanto mais na carreira que quero que é Jornalismo.

Então, to começando a fazer esse curso de Produção de Moda mais por causa de vocês leitoras e por causa de mim também rs. To muito ansiosa para aprender tudo. E fora a ansiedade do vestibular. Enfim, sem mais delongas eu estou aqui pra dizer que eu voltei queridas. E é com imenso prazer que volto a escrever para vocês, prometo pelo menos escrever aqui no blog uma vez por semana rs.
Juro juradinho, tá?

Então é isso suas lindas. Estava morrendo de saudades de vim aqui, de escrever.
Beijocas e até a próxima :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário