Inventando Estilo

19.10.13

Quero ser ruiva!


Oi Gataaaaans! E ai tudo bem?

Ultimamente eu ando com um desejo enorme de me tornar ruiva, na verdade tenho esse desejo desde a época da novela Rebelde rs. O Cabelo da atriz Dulce Maria me fascinava, e eu era super fã da atriz e da sua personagem a Roberta. A partir dali fiquei com um desejo enorme de ficar ruiva, só que minha mãe nunca deixava eu era menor de idade e muito nova, embora eu quisesse muito ficar ruiva eu respeitava a vontade da minha mãe.
Passou-se os anos e esqueci um pouco da ruivice, quando fiz dezoito queria pintar meus cabelos, pensei logo no ruivo só que via amigas que tinha pintado de vermelho e não tinha ficado algo legal, desbotava logo e dava o aspecto de água de salsicha, então eu desisti do vermelho e escureci mais o meu cabelo pintei de preto. Nos primeiros dias ficou lindo mais logo foi desbotando, era nova nessa coisa de pintar os cabelos, mas conforme foi desbotando meu cabelo ficou um pouco avermelhado, ainda está um pouco. Adorei a cor, só que está sumindo, e agora estou decidida mudar o meu cabelo.
Estou pesquisando muito, vendo cores, misturas de tintas, etc...  Porém ando com uma dúvida horrível, não sei se vou pro vermelhão ou o laranjinha :/
Pra quem quiser se tornar ruiva tem um grupo ótimo no facebook o AMOR ACOBREADO (https://www.facebook.com/groups/amoracobreado/ ). Ele é ótimo tem dicas de tintas que você pode usar, marcas, cores entre outras coisas.  Se você também quer se tornar ruiva vê o que mais combina com você.

Se é branquinha: Combina com qualquer cor do Laranjinha ao Vermelhão.



Se é branca amarelada (como eu, rs): Aposte em alguns tons de laranjas e no vermelho.


Se é negra: Aposte nos vermelhões, além de ser lindo chama muita atenção; Dependendo do tom de pele dá para apostar no laranja também.



Enfim qual for que seja o seu cabelo e quiser mudar está ai as dicas, se já é ruiva dê dicas nos comentários de como você cuida da sua raiz avermelhada, rs.


Espero que eu tenha ajudado vocês e ter me ajudado também. Quando eu começar a minha saga ruiva eu vou postar tudinho aqui. Então é isso, beijões minhas gatas.

4 comentários:

  1. Sou supeita em falar haha Mas todo tom de ruivo é lindo. *-*
    Beijos
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola muito legal seu blog e charmosinho sucesso com o blog ta seguindo seu blog http://www.gilvonete.com.br/2013/10/blog-post_20.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-*
      Muito lindo o seu trabalho tbm. Seguindo o seu blog, beijos!

      Excluir