Inventando Estilo

28.10.13

Inspirações de make para o Halloween.


Olá gataaans! E ai tudo bem?
Fiquei uma semana sem postar pois meu foco estava no Enem. Porém, ele passou mas deixou um nervoso enorme em mim rs. Mas o assunto agora não é esse. Essa semana comemora o Halloween, festa muito conhecida por ser tradição do EUA. Aposto que você algum dia já sonhou em ir, em algum daqueles bailes lindos de Halloween que os filmes americanos nos iludem, né? rs
Mas sempre há nessa época do ano uma festa com o tema Halloween para ir. E já que é o Halloween nada custa entrar no espírito da coisa.
Fiz uma pesquisa rápida de algumas makes e a maioria e achei umas básicas demais, nem parecia que era pra ir a um Halloween, maaaaaaas, tem umas que são muito elaboras e outras que parecem fáceis de fazer.

As "- elaboradas" porém super bem feitas e lindas são essas:


As "elaboradas".Daí a coisa começa a ficar um pouco difícil né? kkkk. Mas não custa nada ter paciência e tentar.



As "+ elaboradas". Já estava difícil até que vem essas. Elas são bem temáticas mesmo, até são em auto-relevo, até parece que é real os machucados.


Então gatans, acharam muito difícil? Eu confesso que achei um pouco, mas vale a pena ficar a caráter quando alguma festa refere a esse tema. Espero que tenham gostado do post.
 Ficam na paz e beijin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário