Inventando Estilo

28.5.13

A vez dos GATOS.


Olá Pessoas lindjaaaaaaas! E ai tudo bem?
Então, o assunto de hoje é sobre um bicho que eu particularmente amo muito. Eu estou falando dos gatos, esses felinos lindos, fofos e amorosos viraram moda. É gente! Eles estão em tudo quanto é parte, é blusas, vestidinhos, shorts, sapatilhas, almofadas.
É gente, aquela musiquinha que catam "Nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres." Está por fora haha. Os gatinhos estão é ficando muito ricos isso sim, e fala a verdade essa febre é uma graça *-*
Eu não sei até quando essa febre dos gatinhos dura, mas enquanto ela existir eu vou amando.
                                 
           
Vou mostrar aqui algumas dicas de peças com esses felinos lindos.


BLUSAS E VESTIDOS:










ACESSÓRIOS:







É tudo tão lindo *-*
Gente dá para vê que sou loucas por gatos, tenho dois em casa e queria ter mais (mas a minhas mãe não deixa :/).
Então meninas gostaram? Eu amei tudo, todas as peças. Então se gostou corre para um shopping mais próximo e compre uma peça com estampas dos cats hahaha. Então é isso suas lindjas, espero que tenham gostado :) . Beijocas :*

2 comentários:

  1. Também adoro tudo que tem gatinhos estampados! Deve ser minha frustração por eu ter renite e não poder ter um de verdade kk bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir