Inventando Estilo

24.1.13

Volta ás Aulas.



Olá pessoas! E ai tudo bem?
Então meninas, quem está ansiosa para que as aulas voltem levante a mão! rs.
Muitas não vê a hora de voltar as aulas (como eu.) E outras não querem nem ouvir falar nisso. Mas uma coisa é certa. As aulas estão vindo e precisamos entrar o ano letivo arrasando.
Então irei dar dicas do que fazer nessa volta ás aulas pra vocês. Mas isso vai ser ao longo desse mês até o comecinho de fevereiro, certo ?
Para muitas estudantes, esse pode ser o ano que sua vida irá mudar de uma forma incrível. E um desses maiores motivos é: Vai acabar a escola pra nós! \o/ Quem tá no 3° ano do ensino médio bate aqui õ/
Mas para quem não está, anime-se. Esse período de escola é o melhor que tem. Pelo menos eu acho. Não importa o ano que está, sempre vai ter responsabilidade, não adianta escola é assim mesmo. Mas aposto quando isso tudo acabar você irá sentir falta.
Então gente aproveite isso tudo.
Foi na escola que você conheceu a maioria dos seus amigos, foi lá que aprendeu o que é companheirismo, histórias, a maioria das coisas que você sabe.
É na escola que você conhece várias pessoas. Eu digo que lá é meio que uma "prévia" do que a vida realmente é. Mas lá tem um jeito mais diferente de mostrar, sabe.
Mas então meninas é isso ai. Irei postar neste período de volta ás aulas, sobre MODA, CUSTOMIZAÇÃO, MAKE UP e muito mais.
Esperam que gostem e comente, ok?
Beijooooooos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário