Inventando Estilo

28.1.13

Primeiro amor.

Meu primeiro amor começou antes mesmo de eu nascer, começou quando uma jovem linda de voz doce falava comigo todos os dias. Ela dizia que seria seu amor infinito, me dava nomes mas não sabia ainda se seria uma menina ou um menino, falava que estava ansiosa por me ter. Dizia que 9 meses é muito tempo. Eu ficava meio confuso, não sabia o certo do que ela falava. Mas me derretia de amores só em ouvir o som da voz dela.
Passou esses "9 meses" que eu não sabia o que era ao certo. Até que me deu uma vontade enorme de conhecer essa moça. Tentei chamar a atenção dela, mas acho que eu a machucava, ela gritava um pouco de dor, mas parecia estar feliz por sentir aquilo. Eu não entendia nada, mas a ansiedade era maior que minha dúvida. Até que do nada, vi uma luz muito forte e aluma força estranha me fazia sair da onde estava. Eu pensava assim "será que isso tudo é pra ver a moça". Essa força estranha estava tão forte que sai da onde eu estava e me deparei com um homem.
Até que do nada ouvir aquele som meigo e delicado, era a moça que conversava comigo. Ela dizia, "meu menino". E logo aquele homem me botou nos braços daquela moça. Isso sim foi o meu primeiro amor. Aquela moça tão meiga que dizia desde o primeiro diz que me amava e ainda nem tinha visto como eu realmente era.
Quando cruzei os meus olhares ao dela, via que ela estava emocionada, senti o perfume nos braços dela. Descobri que nunca mais sairia de perto dela.
Essa moça, agora, descobri que é a minha Mãe. Meu primeiro e verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário