Inventando Estilo

20.1.13

O que espero para 2013

Bom, esse não é apenas o primeiro post do ano de 2013. e sim o primeiro post aqui do blog. O primeiro post que pode mudar tudo o que penso em fazer esse ano.
As vezes penso em todo um planejamento para fazer em um ano. Mas acabo fazendo nada. Isso não acontece só comigo mas acontece com milhares de pessoas.
Mas como todo brasileiro, "eu não desisto nunca" hahaha. Então eu fiz a minha listinha também.
Esse ano de 2013, eu pretendo conquistar todos os meus objetivos, o primeiro deles é: 
- Conseguir dar atenção a tudo e não deixar nada para ultima hora.
- Voltar ao meu peso antigo, quer dizer: Voltar a engordar. É eu quero engordar sim, muitas meninas da minha idade querendo emagrecer e eu quero ganhar peso, não me sinto bem com meu corpo.Então, decidi voltar ao peso que tinha, meu objetivo esse ano é ganhar 8 kg. E eu vou conseguir.
- Passar numa faculdade boa é claro.
-Ter menos preguiça de fazer as coisas.
- Viver esse ano como se não houvesse outro.
- Não brigar por motivos bobos.
- Ficar rodeado que gente positiva, amiga, companheira e que ame a vida.
- E realizar todas as coisas que escrevi acima dessa.

Então, vamos lá né. Força de vontade é o que não me falta, vou espantar a preguiça e conquistar tudo o que quero!
Que 2013 seja maravilhoso para mim, e pra todos nós é claro.
Beijoos! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário